domingo, 21 de junho de 2009

Welcome cabeções!!!!

Este espaço está aqui para vocês!

Para vos consolar após uma noite difícil, numa manhã não menos difícil...passem aqui e desabafem as vossas angústias, falem mal da pessoa que viram não sei onde e que só disse merda, chamem nomes aos mil transportes que têm que apanhar pa ir pa casa, ao sol e à chuva por existirem fora de horas, and so on.

Welcome e boa ressaca!

Ahh! É verdade este blog suporta e patrocina todo o tipo de receitas da avozinha que de alguma maneira ajudem a combater o cabeção.

(ps - queremos combater o cabeção? ou é muito bem vindo? deixo-vos a pensar no assunto...)

6 comentários:

King Of Spades disse...

Agradeço imenso as boas vindas cara alucinação.
O Sr. Love encontra-se a postos e prevê um grande cabeção já para o próximo sábado. Um dos maiores até.
Quando ao combate, a mim parece-me que o desejado são as bebedeiras e não as suas consequências na manha seguinte e como tal o cabeção seria algo a combater. A forma mais eficaz seria a sua prevenção, mas visto isso só ser possível não bebendo cá estaremos muitas vezes para desabafar e conspirar contra este inimigo publico.
Tenho dito até próximo sábado o grande dia do cabeção.

Samica Alguém disse...

cabeção? errr... eu não bebo alcool não sei o que isso signfica! (isto é um espaço publico, os meus pais podem vir cá parar)

PedroCoelho disse...

Sublinho e subescrevo o Sr. Love. Já a partir do próximo fim de semana prometo contribuir com as minhas experiÊncias pessoais no que toca ao assunto "Cabeção do dia seguinte". Na verdade poderia até contar o meu cabeção de hoje, mas a noite ontem foi demasiado dura para me conseguir exprimir, dade que acabei demasiado bebado, até para mim, em frente ao rio a desejar estar no Lux com uma pessoa que nem às mensagens me responde.

Satya disse...

err...
Incha PORCA!!!
É tudo o q tenho a dizer!!!
Mto obrigada pelo convite! lololol

Marfi disse...

Pensei pensei...e devo dizer que não sei se sou contra ou a favor do cabeção! Ele realmente perturba, mas o que seria da ressaca sem o tal cabeção?! a distorção e disfunção auditiva com que fico já nao fariam sentido, e nao tinham qualquer justificação!

Portanto viva ao pré-cabeção, ao cabeção e ao pós-cabeção, onde neste último o que mais desejamos é um próximo, novo e diferente, mas sempre, cabeção LOL

Yellow Ritz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.