quarta-feira, 24 de junho de 2009

O primeiro cabeção

Pois é, e aqui estou eu para relatar o primeiro cabeção… Afinal a previsão de sábado estava errada pois o cabeção veio logo terça-feira de manha.
É pena que não tenha sido tão atempadamente como teria gostado mas mesmo com atraso é melhor tarde do que nunca…
Este foi sem dúvida um cabeção que valeu o esforço e ressaca… Começou com tomatada de curgete feita no forno e ring off fire de vinho rosé, prosseguiu com um passeio original pela noite do bairro alto numa segunda feira com a Sra. dona alucinação que englobou um jogo de matrecos, inicialmente desta contra o senhor James Love e posteriormente com uma Dj Servia e um dos organizadores, imaginem, do boom festival e da sinergia. Também uma das primas se juntou ao jogo, para nos dar uma grande abada… (Não me importei porque a cerveja me estava a saber bem… LOL).
Depois de uma visita rápida á chueca, com direito a sangria de frutos do bosque, e de uma conversa amigável da alucinação com um rapaz do norte fomos para o finalmente e quando dei por mim estava com um copo de Gold Strike numa mão e uma super bock média na outra…
Pois bem a Sra. Dona alucinação havia ido para casa devido ao cansaço… Pois sim… Acabou por se vomitar toda… Nem imagino o grande cabeção de terça feira… Pior que o meu provavelmente. De qualquer forma eu estava alegre e fiquei mais um pouco no finalmente, e bom… A meu ver fiz muito bem… Menos um fetish por concretizar (começam a sobrar muito poucos) LOL.
Fica assim resumido o inesperado cabeção… Continuamos com grandes expectativas para sábado.

James Love

1 comentário:

Yellow Ritz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.