quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Cabeções não contados!!

Cheguei a conclusão que somos todos uns meninos e meninas da mamã, muito bem comportadinhos não saímos à noite, não gostamos do bairro alto (ui deus nos livre de tal castigo!!!)...

Ou então alguém NÃO ANDA A CONTAR COISAS!!!!!!!!!!!!!

......e aí vamos reunir os cabeções todos e vamos debater este assunto!!

É claro que terá de ser tudo bem debatido e bem regado a sangria ou cerveja ou até mesmo vodka (tudo o que os meninos e meninas da mamã quiserem!!) =X

Isto tudo para ao fim de uma grande bebedeira esquecermos o motivo pelo qual nos reunimos e irmos para o bairro alto desfilar os "cabeçones mor" e darmos vida a este blog! =P

Muahahahaha portem-se mal crianças!!

4 comentários:

King Of Spades disse...

EU KERO JANTAR COM VODKA E DIREITO A DESFILAR O CABEÇÃO...

TENHO DITO

Yellow Ritz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
poinks. disse...

oi...=)
nao tens q pedir desculpa...
tas á vontade.
O filme chama-se Aimée and Jaguar.
Beijosss*

Samica Alguém disse...

Bairro alto?! o que é isso? cerveja :S disseram-me que era cevada.... já não tou a perceber nada! humpf, tenho de ir perguntar a minha mãe...